Cidade Sorriso Rádio Web

Publicidade Publicidade

PROGRAMAÇÃO DA MANHÃ aaa

QUEM SOMOS QUEM SOMOS

        CIDADESORRISO.NET tem sua sede localizada na linda cidade de Sorriso-MT, conhecida como "A Capital Nacional do Agronegócio". A iniciativa segue a tendência mundial de oferta de conteúdos nas plataformas digitais. Em apenas quatro anos, a emissora já conta com milhares de ouvintes conectados no Brasil e em outras partes do planeta, cuja audiência cresce dia após dia.

        A programação da emissora contempla o melhor do flashback nacional e internacional com foco nos anos 70,80 e 90, música sertaneja raiz, country, além de mensagens motivacionais e notícias objetivas.

        O acervo musical da emissora não deixa nada a desejar às emissoras comerciais. São milhares e milhares de músicas devidamente ajustadas e equalizadas, mantendo a originalidade, para que você ouvinte tenha sempre a melhor experiência ao se conectar com a Cidade Sorriso.

         Trata-se de um trabalho independente feito com paixão, constante pesquisa e responsabilidade, que visa prestigiar a boa música, resgatando e mantendo vivos os maiores hits de todos os tempos. Tudo isso com o suporte de um portal de notícias com as principais notícias de Mato Grosso e do Brasil. E o que é melhor, com total conectividade com as redes sociais.

        A Cidade Sorriso é a web rádio do segmento flashback mais acessada em Mato Grosso no diretório www.radios.com.br além dos milhares de ouvintes que se conectam diariamente através de nosso site ou pelo aplicativo que pode ser facilmente baixado no Play Store.

Ouça, compartilhe e ajude a divulgar!   


Diretor responsável: Claudemir Ribeiro de Souza (Miro Ribeiro)
Diretora comercial: Analice Bet
Diretora de programação: Larissa Bet de Souza
Endereço: Rua das Palmeiras, número 802, Bairro Jardim Aurora - Sorriso-MT
email:  miro.band@hotmail.com
Fones: 66-99637-8124  / 66-99675-5040