Motociclista de 26 anos morre após colidir com traseira de caminhonete

Um homem de 26 anos, identificado como Thiago dos Santos Silva, morreu na noite deste sábado (6) ao colidir a moto que pilotava com a traseira de uma caminhonete, na zona rural de Sinop (a 480 km ao Norte). O motorista do carro se surpreendeu com a batida e viu a vítima cair na frente de seu veículo.

Conforme relatos da Polícia Civil, uma equipe do plantão da Delegacia de Sinop foi acionada na noite de ontem (6) pela Polícia Militar para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, com vítima fatal, na "Estrada Nanci".

No local os investigadores constataram que o condutor de uma moto Honda Titan 150 colidiu, fortemente, contra a traseira de uma picape Chevrolet S10. Ele morreu ainda no local.

O motorista da S10 contou que apenas ouviu um forte barulho e em seguida viu o corpo do motociclista cair na frente da caminhonete. Ele disse que imediatamente parou e foi procurar socorro para a vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Foram feitos os trabalhos de perícia e o corpo depois foi removido, sendo encaminhado ao IML.

Fonte: Gazeta Digital

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário