Sorriso: Secretaria de Saúde entrega duas vans ao Centro de Reabilitação Renascer

A Secretaria de Saúde e Saneamento de Sorriso, entregou na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, 2 vans para transporte de passageiros cadeirantes ao Centro de Reabilitação Renascer. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município, e uma emenda impositiva do vereador Zé da Pantanal, e custaram R$ 399.900,00 (trezentos e noventa e nove mil e novecentos reais) cada uma, totalizando R$ 799.800,00 (Setecentos e noventa e nove mil e oitocentos reais).

As vans têm a capacidade de levar 16 pacientes nas poltronas, 3 cadeirantes e o motorista. Além disso, oferecem muito conforto aos pacientes, pois além de climatizadas também são equipadas com tv.

 “Uma conquista deste tamanho para nossos pacientes com necessidades especiais de locomoção é muito gratificante. Dignidade para os usuários da saúde pública de Sorriso é uma marca do trabalho que podemos entregar à nossa população. Agradeço ao prefeito Ari Lafin pelo apoio incondicional à Secretaria Municipal de Saúde”, ressaltou Luís Fábio Marchioro.

Fonte: Assessoria

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário