AMIGOS LAMENTAM MORTE DE JOVEM: "SUA PASSAGEM AQUI FOI LINDA"

A morte da jovem Julia Quintino, de 21 anos, após um procedimento estético, deixou devastados parentes e amigos. Pessoas próximas descreveram como uma “menina encantadora” e lamentaram a sua partida.

Julia era moradora de Castanheira, mas viajou a Juína para realizar o procedimento em uma clínica particular. A jovem teve complicações e foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Cuiabá, onde não resistiu e morreu na tarde desta quarta-feira (4).

O tipo de procedimento que a jovem realizou ainda não foi revelado. 

Foram diversas as mensagens de pesar compartilhadas por familiares e amigos.

“Sem palavras pra descrever o quanto estou triste, menina linda, educada, simpática, um encanto, agora está nos braços do pai”, disse uma amiga em uma das publicações.

“Sua passagem aqui foi linda, oramos muito pela sua recuperação, nossos corações estão partidos, que Deus conforte sua mãezinha e seus irmãos, e nós amigos, nesta que é a pior hora de nossas vidas, a despedida de quem amamos”, completou.

Ainda incrédula com a morte da jovem, outra amiga compartilhou: “Meu coração chora com sua partida! Uma boneca tão linda! Como que a gente acredita, meu Deus?”.

Um dos professores de Julia compartilhou também uma despedida carinhosa.

“Como é difícil acreditar, mas sou grato a Deus por ter tido o privilégio de ser seu professor, amigo. Julinha, vai em paz. É com o coração doloroso que me despeço daqui. Que Deus conforte sua mãezinha Márcia, seus irmãos. Até breve. Esteja em paz”, disse.

Dentre as dezenas de mensagens, Julia foi descrida como uma “pessoa incrível, humilde e de bom coração”, que era transbordava alegria.


Fonte: Mídia News

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário