Empresário morre e 3 pessoas ficam feridas ao capotar Hilux

O empresário Olmir Zatta Dagostin morreu nesta terça-feira (24) após capotar uma caminhonete Hillux que conduzia na MT-170, no município de Juína (650 km de Cuiabá). No acidente, outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas com vida.

Os indícios são de que o motorista tenha perdido o controle do carro ao tentar fazer uma curva.

Segundo informações das equipes do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por populares que passavam pelo local. Quando os militares chegaram ao trecho onde ocorreu o acidente, uma enfermeira fazia os primeiros atendimentos de três vítimas e já havia constatado o óbito de uma delas.

Os socorristas retiraram uma das vítimas, que ficou presa nas ferragens e encaminharam os demais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Juína. Segundo apurado pela Polícia Civil, o veículo seguia da cidade de Juína sentido a Brasnorte, quando desgovernou e em uma curva, num trecho com água e lama, e capotou. No carro estavam quatro homens. 

O local foi isolado e as equipes da PJC e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os trabalhos necessários.

Fonte: Folhamax

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário