Matupá! Bandidos invadem chácara, rendem mulher e criança e fogem com dinheiro e joias

Quatro bandidos armados invadiram a Chácara Modelo, na Linha do Cemitério em Matupá, na noite desta segunda-feira(21), renderam a moradora com o filho de colo e fugiram em seguida levando joias e dinheiro.

As vítimas, que são comerciantes na cidade, contam que estavam reunidas com funcionários em um momento de confraternização, uma vez que era dia de folga da equipe.

O Dono da chácara, relatou que após o jantar, por volta das 21h30, deixou o local em de seus veículos para levar uma irmã até a casa dela.

A esposa e o filho ficaram na chácara e acabaram surpreendidos pelos quatro elementos que teriam saído de uma área de mata nas proximidades.

Um deles portava uma arma de cano longo, de dois canos.

“Sim, eles chegaram de surpresa. Três deles entraram na casa enquanto que o outro ficou dando cobertura do lado de fora. Colocaram arma na minha cabeça, mas quando viram o bebê pediram para que eu me deitasse na cama em meu quarto. Pegaram as chaves dos carros e ficaram o tempo todo pedindo joias e dinheiro”, disse a moradora, esposa do comerciante.

De posse de R$ 3 mil em notas de 200, chaves de um Corolla e de uma caminhonete, um aparelho celular da Apple e algumas joias da vítima, os suspeitos trancaram a porta e tomaram rumo ignorado.

Os veículos não foram levados.

O fato foi registrado na manhã desta terça-feira junto à Delegacia de Polícia Judiciária Civil que dará inicio às investigações.

Qualquer informação que possa contribuir com os investigadores pode ser repassada pelos números 197 ou 190.

Fonte: www.nortaoagora.com.br


   


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário