Irmão é preso pela morte de casal achado carbonizado dentro de caminhonete

Homem de 54 anos foi preso acusado pela morte de Valdir Henning, de 45 anos, e de sua esposa, Tatiane Medeiros Henning, de 46 anos. Eles foram encontrados carbonizados dentro de uma caminhonete em abril, no município de Porto dos Gaúchos (a 475 km de Cuiabá). Suspeito é irmão de Valdir.

De acordo com informações da Polícia Civil, homem estava em posse dos documentos das vítimas, vendeu veículos do casal e apresentou incongruências nos depoimentos que prestou às autoridades policiais. Estes foram os indícios coletados que culminaram em sua prisão.

Investigação constatou que as vítimas foram mortas em uma emboscada. No dia 3 de maio, enquanto policiais faziam buscas na região em que o casal tinha propriedade, irmão e sobrinho de Valdir foram encontrados e se surpreenderam com a presença dos militares.

Eles afirmaram que estavam colhendo limões e que, por acaso, encontraram uma trilha com marcas de pneus, mas que não tiveram coragem de verificar. Quando a caminhonete foi encontrada, irmão não demonstrou nenhuma reação, o que chamou atenção das autoridades.

Delegado João Antônio afirmou que ambos foram ouvidos, mas depoimentos foram contraditórios. Por isso, mandado de busca e apreensão na casa do irmão foi expedido pelo Poder Judiciário. Lá, foram encontrados os documentos pessoais das vítimas, bem como foi constatado que os tratores agrícolas do casal foi vendido pelo homem.

Fonte: Mídianews

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário