CDL de Sorriso apresenta para Prefeitura ações da campanha “Todos pela Vida”

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Sorriso apresentou nesta manhã (20), para o vice-prefeito Gerson Bicego e o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura a programação da campanha “Todos pela Vida”.

A campanha que acontece através de uma parceria entre várias entidades e Prefeitura de Sorriso, tem como objetivo desenvolver ações que garantam um trânsito mais seguro a fim de conscientizar os condutores em Sorriso, quanto às leis e reduzir os índices de acidentes na cidade.

Em cada mês, uma instituição fica responsável em criar ações e em 2020, quem abre a programação é a CDL, que colocará capas nas bombas dos postos de combustíveis com mensagens para um trânsito mais seguro, além, de outdoors, pit stop e redes sociais.

“O ano de 2020 será bem-vindo já com a participação da CDL na campanha“Todos pela Vida” que é permanente e tem como objetivo diminuir os acidentes em nosso município e fazer com que as pessoas tenham um pouco mais de consciência e respeito no trânsito. Desde já, agradeço a CDL que já vem com novidades na campanha em janeiro. Em fevereiro, é a vez da Secretaria de Educação e Cultura de Sorriso desenvolver as ações e também o Corpo de Bombeiros que deve mostrar os riscos do álcool com o trânsito. Vamos começar o ano de 2020 com uma campanha forte”, declarou o vice-prefeito, Gerson Bicego.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Categoria:TV e Cinema

Deixe seu Comentário