Peixoto! PM prende suspeito de tráfico no Bairro Liberdade

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (09), no Bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo, por suspeita de ligação com o tráfico de entorpecentes.

Conforme o 15º Comando Regional, após receberem a informação de que no final da Rua México havia um local utilizado para a comercialização de drogas, as guarnições iniciaram rondas na região.

Já na Rua Bandeirantes, os policiais se depararam com o homem que ao avistar a viatura demonstrou incômodo e nervosismo.

Ao receber ordem de parar, o suspeito empreendeu fuga se escondendo em um terreno baldio.

As guarnições envolvidas na operação cercaram o local e o homem, conhecido por ‘FB”, acabou preso.

Com ele, os PMs encontraram 05 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e uma carteira contendo R$ 2.631,00.

Questionado sobre o entorpecente e o dinheiro, ‘FB” confirmou que seriam para o tráfico.

Na residência, localizada a poucos metros do local da prisão, os policiais encontraram 02 tijolos pequenos de maconha que somaram 350 gramas. 01 sacola com 75 gramas de pasta base de cocaína, um papelote de maconha, 01 balança de precisão, 03 aparelhos celulares, além de comprovantes de depósitos bancários, o que confirma a existência de uma conta para receber o dinheiro proveniente da atividade ilícita.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os demais procedimentos.

Participaram da operação o 1º Tenente Negrão (Oficial de área), os sargentos J. Rodrigues, Adir e Menezes, além dos soldados Rongério, Das Chagas e Pereira. 

Fonte: www.nortaoagora.com.br

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário