Cuiabá viaja até Argentina e faz hoje seu primeiro jogo fora do Brasil

O Cuiabá faz hoje o primeiro jogo fora do Brasil na história do clube. Após uma boa estreia na Copa Sulamericana, vencendo o Melgar, do Peru, por 2 a 0, o Dourado agora vai medir forças contra o Racing, na Argentina.

O jogo, válido pela segunda rodada do grupo B, acontece nesta quarta-feira, às 18h15 (horário de MT), no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires.

O adversário do clube mato-grossense vem embalado na temporada. A equipe argentina ainda não perdeu em 2022 e tem uma invencibilidade de 11 jogos, com oito vitórias e três empates. Além de tudo, é líder isolado do Campeonato Argentino.

O Cuiabá é o líder do Grupo B da Sulamericana. No fim de semana o Dourado bateu o Fortaleza fora de casa na estreia do Brasileirão e também chega embalado para a partida.

O jogo será transmitido exclusivamente pelo serviço Conmebol TV.

Provável time do Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Igor Cariús; Marcão, Rivas e Rodriguinho; Everton, André e Alesson (André Luís).

Provável time do Racing: Gomez; Mura, Sigali, Insua e Piovi; Miranda, Moreno, Alcaraz; Hauche, Copetti e Cardona (Chancalay).



Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário