Pastor não aceita término e tenta matar esposa e amiga a facadas

Um pastor tentou matar a esposa e a amiga dela, com golpes de faca, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). Ele não aceitava o término do relacionamento e acabou sendo preso na sexta-feira (25).

Segundo informações, dias antes do crime o homem foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a esposa, alegando que ela estava desviando dinheiro da igreja. O fato não chegou a ser comprovado pela polícia.

Já no dia do crime, ele estava em casa com a esposa e uma amiga. Ele então pegou uma faca e golpeou a mulher. A amiga também ficou ferida. Elas foram socorridas e levadas até o hospital da cidade.

A vítima precisou receber vários pontos, após ter parte da cabeça perfurada. Sua amiga também sofreu cortes no corpo e foi socorrida.

Já o pastor foi até a delegacia da cidade, sem camisa, coberto com sangue e confessou o crime. Ele foi e levado para a cadeia da cidade.

Segundo apurado, ele era casado com a mulher há 10 anos, estava separado há cerca de um mês, e não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Repórter MT

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário