Caminhonete carregada com drogas é apreendida pela PRF na BR 163

Equipes da Polícia Rodoviária Federal que estavam de plantão na BR 163, município de Nova Mutum, abordaram uma caminhonete branca conduzida por um homem.

Ao ser realizada a fiscalização, foram solicitados os documentos de identificação pessoal e do veículo. Neste momento, o condutor apresentou grande nervosismo, fato que gerou suspeita e indagações sobre origem e destino da viagem. As respostas apresentadas foram inconsistentes, o que desencadeou uma fiscalização mais profunda no veículo.

Diante disso, foi realizada uma verificação detalhada por todo o veículo, momento em que foi encontrado um compartimento oculto em baixo do banco traseiro e dentro continham 42 tabletes de entorpecentes, um total de 28,4 kg de cocaína.

Indagado sobre o ilícito, o condutor do veículo afirmou que saiu de Juína-MT carregado com a droga e tinha como destino Cocalinho-MT.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Notícia Exata

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário