Homem que tentou contra a vida da ex-esposa em Nova Santa Helena é preso em Matupá

Um homem de 55 anos, que agrediu a esposa no início da noite de sexta-feira(25) com requintes de crueldade, utilizando pedras e um pedaço de madeira, em Nova Santa Helena, foi preso na manhã deste sábado(26) nas proximidades de um hotel na Avenida Hermínio Ometto em Matupá.

O suspeito, conhecido pelo apelido de ‘Goiano’, teria usado de extrema violência contra a ex-esposa por não aceitar o fim do relacionamento.

Consta no Boletim de Ocorrência que, em Nova Santa Helena, populares acionaram a Polícia Militar ao avistarem ‘Goiano’ literalmente arrancando a mulher pela janela do carro, puxando-a pelos cabelos.

Após retira-la do veículo, de acordo com as testemunhas, o homem ainda a agrediu a pedradas e pauladas, momento em que foi contido por pessoas que passavam pelo local.

O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da guarnição da PM.

A vítima que apresentava vários ferimentos foi levada a um posto de saúde onde foi interrogada pelos policiais.

Falando com dificuldade devida a agressão que sofreu, a mulher de 38 anos disse que desde que terminou o relacionamento com ‘Goiano’ tem sido perseguida por ele.

Os detalhes

Ela conta que voltava do trabalho em seu carro quando o suspeito que estava na companhia de um outro homem, fez sinal para que ela parasse.

Não desconfiando das reais intenções do ex-amásio, ela parou o veículo, momento em que foi puxada pelos cabelos e retirada pela janela, sendo em seguida golpeada na cabeça e no rosto por 'Goiano' que usou uma pedra na ação.

Por alguns instantes o homem chegou a se contido por populares. Foi quando a vítima conseguiu correr, mas logo em seguida foi alcançada por ‘Goiano’ que passou a agredi-la com um pedaço de madeira.

Enquanto atacava a ex-esposa, o suspeito gritava repetidas vezes; “vou matar mesmo, ela tava me traindo”, porém novamente ele foi impedido por populares de continuar com as agressões.

A prisão em Matupá

De posse da informação de que Goiano estaria foragido em Matupá, a Polícia Militar realizou diligências e em menos de 24 horas do ocorrido, o suspeito acabou preso na Avenida Hermínio Ometto.

Ele estava em um veículo Toyota/Etios, cor prata, placas QBZ6G69.

No interior do veículo os policiais encontraram uma corda e uma faca, que segundo Goiano, seriam usadas para a prática de suicídio.

O suspeito também possuía em seu poder uma quantia de R$ 207,00 em espécie e uma folha de cheque no valor de R$ 30 mil.

Fonte: www.nortaoagora.com.br

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário