Matupá! Motociclista sofre múltiplas fraturas ao colidir com Jeep

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 15h45 no cruzamento das ruas de acesso à Rádio Cidade e Polícia Militar, no limite dos bairros ZC1 e Zh3 em Matupá, envolvendo uma moto e um veículo Jeep/Compass, deixou Emerson Oliveira de Mendonça, 39 anos, gravemente ferido.

Informações apuradas pelo Nortão Agora, dão conta de que o Jeep trafegava no sentido Rádio Cidade – Avenida Hermínio Ometto, quando no cruzamento a condutora foi surpreendida pela moto que transitava no sentido PM – Bairro Cidade Alta e que teria cruzado a preferencial.



Com o impacto, o motociclista bateu com a cabeça no para-brisa do veículo e acabou fraturando a clavícula, o fêmur de uma das pernas, além de algumas costelas.

A equipe do Pronto Atendimento do Hospital Municipal foi acionada e rapidamente se deslocou ao local do acidente para prestar os primeiros socorros à vítima que reclamava de fortes dores.

Num primeiro momento, Emerson foi levado ao Hospital Municipal, mas diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Lafaiete Oliveira Mendonça, irmão do motociclista, em contato com a reportagem, disse que ele será submetido a uma cirurgia nas próximas horas.

Emerson Oliveira de Mendonça foi transferido para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo

"Meu irmão é autônomo e trabalha com provedor de internet. Ele mora na Linha da PM e havia acabado de chegar do interior do município e estava se deslocando para buscar uma amigo no terminal rodoviário, quando se envolveu no acidente", disse Lafaiete.



A condutora do Jeep permaneceu o tempo todo no local, até a chegada do socorro e da guarnição da Polícia Militar.

Os levantamentos iniciais indicam que Emerson teria invadido a preferencial. 

Todavia, as responsabilidades em torno do acidente ainda serão apuradas.

Fonte: www.nortaoagora.com.br


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário