Nortão! Após bronca, aluno ameaça atear fogo na casa da coordenadora

Estudante de 16 anos ameaçou atear fogo na casa na casa da coordenadora de uma escola estadual da cidade de Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá). O caso foi registrado nesta terça-feira (22), após a educadora chamar atenção do estudante para ele tirar a mochila da sala de aula.

De acordo com as informações, a coordenadora procurou a polícia para registrar a ameaça. Segundo ela, depois de pedir para o aluno retirar a mochila da sala, ele ficou proferindo ameaças, entre elas, disse que atearia fogo onde ela mora.

Foi ressaltando ainda que o estudante têm problemas com a disciplina, já que está sempre envolvido em brigas com estudantes e outros professores e que ‘não adianta mais conversar’.

Também afirmou que ele entra e sai da escola em qualquer momento, tanto no período da manhã, quanto da tarde. Apesar de não ter demonstrado o interesse de representar criminalmente o estudante, o caso foi registrado na delegacia da cidade e depois será encaminhado para Alta Floresta para conhecimento das autoridades locais.

Fonte: Gazeta Digital

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário