Corpo de adolescente é encontrado no Rio Lira em Sorriso

O corpo do adolescente Ronivan Oliveira Sousa, de 15 anos, que desapareceu na tarde deste domingo (13) após tomar banho com amigos e brincar de saltos no Rio Lira, em Sorriso, foi encontrado, agora há pouco, pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram acionados nesta manhã e iniciaram os trabalhos de buscas por volta das 11h. “Colhemos informações com os meninos que estavam acompanhados da vítima e a partir disso vamos trabalhamos no ponto onde eles estavam brincando”, informou o sargento Teotônio.

Um dos amigos do rapaz disse que eles chegaram ao local por volta das 14h de ontem e saíram uma hora depois. “A gente estava brincando, pulando. Ele sumiu e nós ficamos caçando, entramos na água e nada dele. Ele falou que não sabia nadar, aí ele pulou e fomos atrás dele, depois ele saiu, e ficou pulando. Quando a gente estava se arrumando, ele desapareceu”.

O sargento BM Teotônio frisou que é importante tomar cuidado em rios. “A água é perigosa para quem sabe nadar e para quem não sabe mais ainda. Por isso, sempre fazemos recomendações gerais, como evitar brincar na água, ingerir bebida alcóolica, e ficar exausto e entrar na água, pois pode acontecer uma fatalidade”.

Fonte: Portal Sorriso

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário