Peixoto! Casa abandonada era usada como base de apoio para o tráfico,diz PM

Da redação

Neste domingo (13), a guarnição do 22º Batalhão PM de Peixoto de Azevedo(10 km de Matupá), através de uma denúncia anônima, desmontou uma base de apoio ao tráfico de entorpecentes no município, que funcionava em uma residência abandonada no Bairro Jerusalém.

No local os policiais se depararam com alguns suspeitos de serem traficantes, que imediatamente empreenderam fuga adentrando a um matagal.

A guarnição cercou a área em que eles estavam escondidos e ao adentrar na vegetação, conseguiu deter um menor, de 16 anos.

Durante varredura na casa, os PMs encontraram aproximadamente 07 kg de substância análoga(idêntica) à maconha, que estariam acondicionados em pacotes feitos com fita adesiva de cor vermelha.

O jovem apreendido declarou aos policiais que a droga encontrada seria dividida em papelotes e caberia a ele fazer a distribuição na cidade, uma vez que por ser menor de idade não ficaria muito tempo preso.

Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido e o menor, para as demais providências.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário