Homem armado invade Câmara em MT e ameaça matar vereador

Homem armado ameaçou o vereador Douglas Silva (Republicanos), de Reserva do Cabaçal, dentro do plenário da Câmara da cidade, na noite de segunda-feira (7). O parlamentar reagiu, entrou em luta corporal com o suspeito e tomou a arma, entregando à polícia durante denúncia.

De acordo com as informações, passava das 19h quando um dos vereadores ouviu uma discussão dentro do plenário. Quando ele foi ver o que estava acontecendo percebeu que o púlpito de vidro estava quebrado e que o vereador Douglas estava em luta corporal com um homem.

Uma testemunha conseguiu filmar parte da ação. A imagem mostra o vereador sentado sendo abordado pelo suspeito, que está em posse de uma garrucha. Depois de umas ameaças, Douglas reage, se levanta e parte para cima do homem, entrando em luta corporal. Ele toma a arma do suspeito e depois disso o vídeo acaba.

O vereador foi encontrado e afirmou que não se sentiu seguro em ficar na Câmara. Ele estava indo para Araputanga registrar o crime na polícia. Junto, levava a arma que estava em posse do suspeito. Ela não tinha munições.

Segundo uma testemunha, o sobrinho do agressor gritava “tio Nenza quem mandou, não faz isso, não faz isso não”. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário