Seguem os preparativos para o ‘Natal Luz’ de Matupá

A cidade de Matupá(700 Km de Cuiabá), reconhecida nacionalmente por promover o maior réveillon do estado de Mato Grosso, vive a expectativa da abertura oficial do ‘Natal Luz-2021’.

A equipe responsável pela decoração de praças, ruas e avenidas vem trabalhando nos últimos dias, nos preparativos. Em diferentes pontos da cidade, árvores foram podadas para receberem as luzes de natal. A atenção maior está voltada ao Complexo Turístico dos Lagos onde tradicionalmente acontece a maior queima de fogos de Mato Grosso.



A administração municipal ainda não forneceu à imprensa os detalhes da programação. Ainda sim, quem passa pelas vias do entorno dos lagos observa que, próximo ao portão de acesso ao complexo, está sendo instalada a árvore de natal que terá 25 metros de altura. A estrutura metálica está sendo fixada a uma base de concreto.

Ao lado, a casa do Papai Noel recebe os últimos preparativos. A poucos metros do chalé do bom velhinho, um presépio também está sendo montado e deverá ser uma das principais atrações.

A equipe organizadora corre contra o tempo para deixar tudo pronto. A prefeitura ainda não confirmou se a cerimônia de abertura será no sábado, dia 04, ou no domingo.

Um comunicado oficial deverá ser divulgado nas próximas horas.

Fonte: Nortão Agora

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário