Vereador de Colíder quer reaver área perdida para Nova Canaã na década de 90

À Colíder o que é de Colíder. O vereador Alencar Pereira é o autor de uma indicação voltada às autoridades estaduais e federais com o intuito de reaver a área desmembrada de Colíder para o município de Nova Canaã.

O vereador apresentou uma solicitação ao Governo do Estado, bem como ao prefeito Hemerson Máximo, solicitando que sejam feitos estudos no intuito de reaver a área que foi desmembrada na década de 1990.

A área, de tamanho ainda não informado, engloba parte do Projeto de Assentamento Veraneio, Gleba Triângulo e o local onde está a construção da Usina Colíder.

Nesta indicação, o parlamentar solicita o apoio político do deputado estadual Nininho, deputado federal Neri Geller, senador Carlos Fávaro, bem como ao governador Mauro Mendes.

O vereador está confiante de que a área poderá voltar a pertencer ao município de Colíder. “Temos como presidente da Comissão de Revisão Territorial dos Municípios e das Cidades o Deputado Nininho, que por diversas vezes já nos contemplou com diversas emendas e sempre se mostrou parceiro de Colíder, representatividade esta que podemos contar.”

Fonte: Nortão On Line

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário