Quatro jovens morrem em violenta colisão em rodovia federal de Mato Grosso

Quatro jovens morreram, hoje, em um violento acidente na BR-158, no município de Ribeirão Cascalheira, na região Leste de Mato Grosso. As vítimas estavam em um veículo SUV Ford EcoSport preto, que colidiu com uma carreta bitrem vermelha.

Morreram no acidente Warlan Bruno de Sousa Menezes, 24 anos, sua irmã N. J. de S. M., 17 anos, seu primo Thyallympon Paulo Freitas de Sousa, 19, e Brenda Laura Marsango, 23.

Warlan era servidor da escola estadual Coronel Ondino Lima, em Ribeirão Cascalheira, onde sua irmã também estudava no segundo ano do ensino médio. Os dois eram os únicos filhos de uma servidora da mesma escola.

Em nota, a assessoria pedagógica do município lamentou as mortes. “Ao servidor Warlan Bruno de Sousa Mendes ficam os nossos agradecimentos pelo trabalho prestado com muita responsabilidade e dedicação. Da nossa aluna restará a saudade de todos os seus amigos da escola, professores e servidores e que Deus receba os quatro jovens no trono de sua glória”, diz trecho do comunicado.

O Corpo de Bombeiros informou que encaminhou uma equipe da 4ª Companhia Independente para o local, que fica a cerca de 15 quilômetros de Ribeirão Cascalheira, sentido Confresa. No entanto, os quatro jovens já estavam em óbito, quando a equipe chegou. Duas vítimas ainda ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelos bombeiros.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para investigar as causas do acidente. O motorista da carreta informou que o SUV trafegava no sentido oposto e invadiu a pista, provocando o acidente. Essa versão ainda será apurada.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

FONTE: MOVIMENTO COUNTRY


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário