William Waack ironiza Bolsonaro e chama apoiadores do presidente de “fanáticos imbecilizados”

Apresentador da CNN Brasil foi detonado por fala sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução / CNN Brasil) 

William Waack virou um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter, nesta quinta-feira (26), por causa de um texto de opinião que ele publicou no jornal Estadão. No artigo, o jornalista criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ironizou os seus apoiadores.

O âncora da CNN Brasil declarou que o quadro mental do político é “para lá de preocupante”, e que seus apoiadores são “fanáticos imbecilizados”.

“Bolsonaro acha que manda, mas não comanda nada a não ser fanáticos imbecilizados em redes sociais que não sabem até agora muito bem onde está o ‘Palácio de Inverno’ a ser tomado e ocupado. Eles são contra um monte de coisas, mas ainda aguardam uma ordem específica do ‘mito’ sobre em qual direção marchar e qual inimigo precisam aniquilar”, escreveu o famoso.

Waack, em seguida, começou a ser detonado por bolsonaristas, que rebateram afirmando que existe uma conspiração contra Bolsonaro. Alguns internautas até lembraram da demissão do apresentador da Globo após o vazamento de uma fala racista em 2017.

Fonte: Terra

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário