Empresário é assassinado ao seguir bandidos que sequestraram amiga

O empresário Brener Eduardo de Souza Silva, de 27 anos, morreu na noite de sábado (21) ao tentar ajudar uma amiga que havia sido sequestrada por bandidos em Sapezal (a 528 quilômetros de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Civil, a amiga - que trabalha como motorista de aplicativo - recebeu uma solicitação de corrida para o Bairro Residencial Papagaio. Quando chegou no local indicado, ela foi abordada por quatros homens, que anunciaram o roubo e a colocaram no porta-malas. 

Brener teria visto a vítima sendo rendida e sendo levada pelos bandidos. Ele então começou a seguir o veículo. Conforme a Polícia, o grupo percebeu e começou a atirar contra a Brener. A mulher - que ainda estava dentro do porta malas - disse que apenas ouviu os disparos.

O jovem foi encontrado na BR-364, sentido município Campos de Júlio, caído ao lado de um Onix branco, que estava com as luzes de alerta ligadas. Ele apresentava diversas perfurações de arma de fogo. 

Pouco a frente foi encontrado o carro da amiga - um HB20. Ela estava trancada no porta-malas. Os bandidos, no entanto, já haviam fugido do local, deixando o carro para trás. 

Foram realizadas buscas pela região, entretanto até o momento ninguém foi identificado como o autor do crime.

Nas redes sociais os familiares e amigos lamentaram a perda. 

Fonte: MídiaNews

“Hoje visto a alma de luto em memória de alguém que jamais sairá do meu coração. Desde criança super extrovertido! Como tenho belas recordações guardadas em meu coração com você [...]. Somente Deus é capaz de consolar essa dor”, diz uma das publicações. 

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário