Rubens Barrichello detona Casseta & Planeta 10 anos depois do fim do programa

Rubens Barrichello contou que ainda guarda mágoa da turma do Casseta & Planeta: Urgente, o programa de humor que ficou no ar entre 1992 e 2010 e que frequentemente fazia piadas com o ex-piloto de Fórmula 1 sobre ele chegar “atrasado”, chamando o esportista inclusive de “Rubinho Pé de Chinelo”. 

Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube, ele contou que a percepção sobre sua carreira mudou na última década, com as redes sociais. O ex-piloto foi campeão várias vezes antes de chegar à Fórmula 1, onde foi vice-campeão em 2002 e 2004.“Quando você tem dentro do teu país um programa de humor que tira sarro perante certas situações... Até o cara começar a fazer uma piada com algo que não é verdade é um fator muito agressivo”, afirmou Rubinho no podcast Mais que Oito Minutos.Ele confirmou para Rafinha que se referia ao Cassseta.  Ficou 11 anos no ar, você fica brincando com o negócio do ‘atrasado’ porque o cara chegou em segundo”, disse ele.

“As pessoas têm o direito de fazer brincadeira. Não posso ficar chateado com um tipo de brincadeira, porque se o país inteiro brincou com uma história, não tem muito jeito. É que foram poucos que foram lá para verificar (a minha carreira)”, continuou Barrichello.

Fonte: O Liberal


Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário