MÃE, FILHO E IRMÃ MORREM EM ACIDENTE PROVOCADO POR MOTORISTA EMBRIAGADO E SEM CNH

Uma mulher e duas crianças morreram em um acidente entre dois carros nesse domingo (22) na rodovia do distrito de Santa Clara, município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Segundo a Polícia Civil, elas estavam no carro conduzido por um motorista embriagado e sem carteira. O suspeito tem 25 anos e foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, morreram no acidente as seguintes vítimas: Meirilaine Justiniano de Souza, de 26 anos, Luan Douglas Almeida Souza, de 4 anos, e Emily Justiniano Muniz, 6 anos. Meirilaine é mãe de Luan e irmã de Emily. As crianças não usavam cadeirinhas de segurança.

Acidente matou duas crianças e uma mulher em Vila Bela da Santíssima Trindade — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

Ainda ficaram feridos um homem de 37 anos, outro de 46, uma adolescente de 16 anos e uma mulher, de 24.

O acidente envolveu dois veículos. O condutor de um dos carros estava visivelmente embriagado e foi visto por testemunhas ingerindo bebida alcoólica ao longo do dia em uma cachoeira nas proximidades do distrito. No veículo dele foram encontradas latas de cerveja.

Ele estava com outras cinco pessoas, entre elas as duas crianças que morreram. O suspeito perdeu o controle e bateu de frente com outro carro e capotou.

Meirilaine e as crianças morreram no local. As outras pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias até o hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda.

O motorista suspeito recebeu atendimento médico, foi liberado e depois conduzido à delegacia da Polícia Civil. Ele confirmou que ingeriu bebida alcoólica durante o dia e ainda relatou não possuir carteira nacional de habilitação.

Os feridos foram encaminhados para o hospital, onde permaneceram internados.

Segundo a Polícia Civil, inicialmente, o motorista vai responder por dirigir embriagado e homicídio culposo na direção de veículo (quando não há intenção de matar).






Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário