XUXU E SILVANA COMPÕEM CHAPA MAJORITÁRIA PARA ENFRENTAR ARI LAFIN E GERSON

Em convenção realizada na noite desta quarta-feira(16) nas dependências da escola Municipal Valter Leite, na região leste, o PSC -Partido Social Cristão confirmou a candidatura de Xuxu Dal Molin para o cargo de prefeito de Sorriso. Após um período de muita articulação, o nome da vereadora Silvana Faccio, do PTB-Partido Trabalhista Brasileiro foi definido para compor a chapa majoritária como candidata a vice.

    Para esta campanha, o deputado conseguiu formar um arco de aliança composto por cinco partidos; PTB,PSL,PSB, PROS e PSC que formam a coligação "Amor e Atitude por Sorriso". Xuxu Dal Molin, em entrevista à imprensa disse estar preparado para atrair investimentos para o município, graças à sua experiência como parlamentar em Brasília e o livre acesso nas esferas federal e estadual.

    Xuxu e Silvana terão um duro páreo pela frente, uma vez que vão enfrentar o atual prefeito Ari Lafin cuja administração, pelo o que indicam as pesquisas, está bem avaliada junto à população. Ari e Gerson Bicego tiveram seus nomes confirmados em convenção realizada na noite de terça-feira (15).

     Para os correligionários de Xuxu Dal Molin, em meio ao clima de euforia e de 'já ganhou' dos principais adversários, não existe vitória antecipada. Para eles o "jogo' está apenas começando e muita coisa vai acontecer durante a campanha. Um correligionário com quem conversamos, lembrou que historicamente o eleitor sorrisense não tem tradição de reeleger prefeitos e acredita que esta postura deve ser mantida.

    Um dos fatores que devem ser enfatizados durante a campanha de Xuxu e Silvana é o fato de Ari Lafin ter reunido um grande número de partidos em uma coligação, siglas que certamente foram atraídas diante de compromissos assumidos, o que poderia inviabilizar um eventual segundo mandato. 

Cidade Sorriso (Fotos Portal Sorriso)




Categoria:Notícias